quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Parabéns !


Amigo leitor, estou descobrindo que o amor de Deus é melhor que a vida, e com alegria e imenso prazer, movido por este amor é que NO MEU CORAÇÃO está completando seu segundo aniversário. Estou descobrindo também que a supremacia da bondade, santidade, poder, conhecimento, justiça e sabedoria de Deus são mel para a língua do coração e ouro para o tesouro de nossa alma. Deus almeja que conheçamos estas qualidades em nossa mente e as experimentemos com prazer em nosso coração.
Em muitas postagens publicadas aqui descobri também que Jesus Cristo, a essência e imagem de Deus, tem de ser mais desejado do que todos os seus dons ou bençãos. Ele é o fim de nossa alma, e não o meio. Satisfazer-se em Deus deve ser a exigência mais elementar de todas. “Agradate do Senhor” (Sl 37.4). Aleluia !

Eu me alegro no Senhor, e por isso estou feliz ! (Fp 4.4).
Espero de alguma forma poder contribuir para que você desfrute dessa mesma alegria.
Um beijo no seu coração.
Obrigado por sua visita.

Nenhum comentário: