segunda-feira, 18 de agosto de 2008

O segredo da felicidade


Quer ser feliz de verdade, mas não sabe como ? Eu tenho provado da felicidade e quero ajudar você a encontrar o caminho. Leia e aprenda:

Felizes são os que não podem ser acusados de nada, que vivem de acordo com a lei de Deus, o Senhor !
Felizes os que guardam os mandamentos de Deus e lhe obedecem de todo coração !
Felizes os que não praticam o mal, os que andam nos caminhos de Deus !
Tu, ó Deus, nos deste as tuas leis e mandaste que as cumpríssemos fielmente.
Como desejo obedecer às tuas ordens e cumpri-las com fidelidade !
Se eu der atenção a todos os teus mandamentos, não passarei vergonha.
Com um coração sincero eu te louvarei à medida que for aprendendo os teus justos ensinamentos.
Obedecerei às tuas leis; peço-te que não me abandones nunca.
Salmos 119. 1-8 NTLH

Aprendeu ? O segredo da felicidade é fazer a vontade de Deus revelada na sua palavra.

Nenhum comentário: