segunda-feira, 21 de julho de 2008

Um Tratamento Injusto


Vivendo em meio ao que chamo de "prisão do tratamento injusto", o Senhor me deu alivio da aflição de sofrer injustamente todas as vezes em que estudava sua palavra, derramando sua misericórdia sobre o meu coração. Uffa!!! Que alivio !!!
Amigos não estive numa prisão, mas passei por um período de criticas injustas, muito embora lutasse para obedecer ao Senhor e seguir sua orientação.
Então com um coração que foi alcançado pela misericordia e amor, e por não ter dupla personalidade, sendo a mesma pessoa em casa, no trabalho e na igreja, apresento minha oração: Senhor obrigado pelas dificuldades, pois tenho aprendido muito com elas. Obrigado especialmente pelas vezes em que fui acusado no meu local de trabalho de ter dito o que não falei, de ter feito o que não fiz ou de ter deixado de fazer o que fiz. Obrigado Senhor também por aqueles colegas de trabalho que sem motivo algum deixaram de falar comigo, ou passaram a fazer acusações infundadas ou mesmo sem provas. Nunca imaginei viver o que estou passando nos últimos meses no meu trabalho. Que aprendizado, que experiência maravilhosa, pois todas as vezes que chegava em minha casa, ao abrir a Bíblia e nela meditar o Senhor tinha uma palavra de consolo, apoio e animo. Obrigado Senhor por não deixar o meu coração contaminar-se com o ódio, magoa, rancor ou ressentimentos. Quero sempre ter um coração agradecido. Obrigado Senhor por seu apoio e de minha querida esposa, com quem sempre posso desabafar, e que sabem que eu seria incapaz de cometer os atos de que venho sendo acusado. Senhor me ajude a guardar o MEU CORAÇÃO. Amém.
É amigo leitor, ao enfrentar injustiças não se revolte, lembre-se da submissão, somente quem não crê em Deus e no seu poder é que faz justiça com as próprias mãos.

Nenhum comentário: