sábado, 5 de abril de 2008

O que vem depois da morte ?


Caro Amigo(a): É fato mais que provado pela ciência que o homem ao nascer, já começa a morrer e a cada dia que se passa este vai envelhecendo e aproximando-se do dia da sua morte. Mas pergunto a você, será que é somente isso a vida do homem ? viver mais ou menos 70 à 90 anos e depois morrer e tudo está acabado. Com certeza não meu amigo(a) Deus tem preparado para nós a vida eterna.
Jesus Cristo veio ao mundo para nos salvar, morreu pelos nossos pecados e todos que receberam a Jesus como único e suficiente salvador, vivendo uma vida de obediência aos mandamentos e ensinos, a esses Ele prometeu: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vos teria dito; vou preparar-vos lugar. E se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também. (João 14. 1-3)
E ai, o que vem depois da morte ?
Seleções Bíblicas comentadas

Nenhum comentário: