quarta-feira, 5 de março de 2008

Azar Nunca Mais


Tem épocas em que nada dá certo na vida da gente. O carro quebra, fura o pneu toda hora, perdemos compromissos importantes, acumulamos prejuízos, brigamos em casa e a paz torna-se artigo raro. Vamos ver um dos motivos: satanás manda seus demônios atacarem para depois aparecer alguém que vai descarregar você... Aí começa um verdadeiro império de terror onde além das oferendas e obrigações começam a vir ameaças que, caso as exigências não sejam cumpridas a situação vai ficar muito pior. Pessoas contam que passaram a ouvir vozes, escutar passos pela casa à noite, caem panelas dos armários durante a madrugada e sensações como pânico e angústia tornam-se companheiras de todos os momentos. Como escapar dessas coisas ? A Bíblia diz: Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7. Se você não quer ser mais uma das vítimas da dominação dos demônios deve fazer o seguinte: 1 - Faça agora mesmo um conserto com Deus pedindo perdão por todos os seus pecados em nome de Jesus. 2 - Procure uma igreja onde as pessoas realmente estão buscando ter uma vida melhor em todos os sentidos e passe a frequentá-la regularmente. 3 - Jogue fora imediatamente todos os objetos e símbolos ligados a obras de bruxaria, magia, ou ocultismo. 4 - Faça um pacto definitivo com Deus através da seguinte oração: Senhor Deus perdoa-me por ter buscado proteção espiritual longe dos teus caminhos, perdoe todos os meus pecados em nome de Jesus. Eu creio que o sangue que o teu Filho Jesus derramou na cruz do calvário me purifica de todo o pecado e lavou completamente as minhas iniquidades e neste momento eu renuncio, de todo o meu coração a todo o envolvimento com as obras de ocultismo que pratiquei até hoje. Eu faço essa oração confiando totalmente no nome de Jesus Cristo, Amém !

Nenhum comentário: