sábado, 3 de novembro de 2007

O que acontece com quem morre ?


No dia de finados as pessoas resolvem fazer uma visita aos cemitérios para visitar seus mortos. É curioso que temos o dia dos namorados, dia das mães, dia dos pais, das crianças e também o dia dos mortos. Mas afinal, o que acontece com quem morre ? O corpo, de um modo geral nós sabemos que volta ao pó. E a vida ? A alma ? O que acontece com ela ?

A Bíblia é o livro que trás informações mais precisas sobre o assunto. Por ela nós sabemos que existe a possibilidade de uma segunda morte: a morte da alma. A alma é imortal mas pode morrer. Entendeu ? A alma nunca deixa de existir.

Um dia, chamado de juízo final, todos os mortos ressuscitarão, ou seja, as almas serão revestidas com os corpos que tinham aqui na terra e passarão por um julgamento. Olha, ao invés de ficar se preocupando com quem já morreu é bom se preocupar com seu destino pessoal. Será que você está sujeito à segunda morte.

Se você morrer hoje, sua alma estará garantida contra a morte eterna ?

Se você não tem uma resposta afirmativa, está na hora de você se informar como escapar da morte e do inferno e receber a vida eterna.

Nenhum comentário: