segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Não dá para Desperdiçar


O tempo passa; 2006 já é história. O tempo voa, e nós também. Assim, percebo que não dá para desperdiçar tempo com coisas sem valor, que nada acrescentam de importante. Vejo que ainda não amei as pessoas tanto quanto gostaria; que não dei aos queridos, e aos não tão queridos, tantas boas recordações quanto deveria. Sob esta perspectiva, vejo que muitas coisas pelas quais levantei tempestades são tolices, e que o estrago causado é maior que o investimento que poderia fazer se tão somente amasse e me doasse aos outros. Afinal, o que levaremos para a eternidade ? Meu computador não irá comigo, nem minhas ferramentas, nem os livros, nem títulos e estudos. Tudo passará. Posso hoje escolher como terminarei meus dias: ranzinza e solitário, entre pertences preservados por anos, ou cercado de pessoas a quem abençoei, contando como Deus foi fiel ao longo dos anos. Quero ir para os braços do Verdadeiro Amigo: Jesus a quem tenho aprendido a amar. Desta terra, quando entrarmos na eternidade, só terá valor o quanto amamos, o quanto fomos amados, o quanto amamos a Deus e nos rendemos a Ele, e o quanto permitimos Deus manifestar Seu amor através de nós. Não desperdicemos os dias com guerras fúteis! O amor é maior, e permanece para sempre! BlogBlogs.Com.Br


Nenhum comentário: