quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Procurando uma Igreja ?


Você sente um vazio em seu coração. Sabe que precisa mudar de vida. Quer conhecer melhor a Deus ? E aí surge uma dúvida: Existem tantas igrejas. Qual está certa ?
Deixe-me dar-lhe duas diretrizes para encontrar uma boa igreja:
Em primeiro lugar veja se ela adota a Bíblia como única regra de fé e de conduta. A Bíblia é a palavra de Deus e expressa a sua vontade para com o ser humano. Quando a estudamos e praticamos estamos na verdade. Cuidado com modismos, tradições e imposições humanas.
Verifique se tudo que se ensina e pratica em determinada igreja está de acordo com os ensinamentos das Escrituras Sagradas.
O próprio Jesus afirmou: " Porventura não errais vós em razão de não saberdes as escrituras nem o poder de Deus? " (Marcos 12:24)
Em segundo lugar esteja certo de que esta igreja proclama a Jesus como o Filho de Deus e o Único e suficiente salvador. Lemos em
Atos 4:12 que "E em nunhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos."
(Ninguem chega a Deus através de religiosidade, boas obras, pessoas ou "santos") Jesus Cristo é o único caminho para Deus.
Agora visite uma igreja e conheça mais sobre a vontade de Deus para sua vida.




Nenhum comentário: