quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Como pode um jovem ser PURO ?


Hoje em dia parece ser impossivel para um jovem ser puro. Ele vive em meio à pornografia, drogas, violência, pressões de todos os lados e, o seu principal problema: A solidão.
Com os pais trabalhando fora o dia todo, muitos não tem com quem falar. Vivem solitários a maior parte do tempo. Em meio a está circunstância parece normal entregaren-se aquilo que o mundo oferece, para não ficarem "por fora".
É possivel escapar desta situação ? A Bíblia oferece a resposta: " Com que purificará o jovem o seu caminho ? Observando-o conforme a tua palavra." - Salmo 119:9.
Se você quiser ser um atleta, precisará treinar. Se pretende se tornar um artista, alem do talento, terá que praticar. Para se conseguir qualquer coisa é necessário batalhar. Da mesma forma, para ser puro é preciso observar a palavra de Deus.
E o que você ganhará com isso ? A benção de Deus, mais sabedoria, melhores empregos, um bom casamento, menos tristezas e maior respeito de todos.
A escolha é sua: um futuro melhor e um presente mais saúdavel ou o fracasso que você tem visto em tantos que estão ao seu redor.


Nenhum comentário: