quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Convite


Você gostaria de receber a salvação e o perdão para todos os seus pecados, mas você não sabe o que exatamente fazer ou como você deve orar, sugiro que você humildemente e sinceramente faça a seguinte oração.
Querido Deus, Eu confesso que sou pecador e preciso de perdão. Arrependo-me dos meus pecados e quero libertar-me deles.
Perdoe-me. Creio que Jesus morreu na cruz para pagar pelos meus pecados e que Ele ressuscitou dos mortos para me salvar.
Aceito-O como meu salvador e prometo seguí-lo como meu Senhor.
Obrigado, Senhor, pelo seu maravilhoso amor.
Em nome de Jesus. Amém.

A Bíblia diz...
A saber: Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Romanos 10: 9,10

Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), Efésios 2:4,5

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; João 1:12

Deixe Deus ser Deus em sua vida !



Nenhum comentário: