terça-feira, 26 de setembro de 2006

Quando as palavras não resolvem


"... Não te deixarei nem te desampararei. Assim com confiança, ousemos dizer: O Senhor é meu auxilio; não temerei. O que me poderá fazer o homem?"A cerimônia do meu casamento foi simples e bonita. Não lembro da mensagem que o pastor pregou, porém, um conselho que recebi ficou gravado em minha memória. Um pastor me disse: PACIÊNCIA, PACIÊNCIA, PACIÊNCIA. Foi o melhor presente que recebemos. Outro conselho, gravei no início da caminhada cristã: Não olhe para a esquerda nem para a direita, nem para trás, siga sempre olhando para Jesus. O primeiro conselho valeu um casamento bem sucedido. O segundo, fundamento para vencer dificuldades e ansiedades. Há tempos em que palavras não são suficientes; quando buscamos amor, conforto, segurança e aceitação. Nesses tempos descobrimos o valor da fé. Palavras nem sempre são suficientes, porém fixar os olhos em Jesus nos tira da dúvida para a confiança, do pavor para o prazer, da ira ao louvor. Os pensamentos de Jesus são inseridos em nosso interior: Não te deixarei, nem o abandonarei, mesmo no vale da sombra da morte. Sua história terá um final feliz, confia em mim. Não olhe para a direita e nem para a esquerda, continue! Os que amam ao Senhor jamais serão envergonhados.

Nenhum comentário: