quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Para Deus Nada é Impossível


Tudo aconteceu no ano de 1988: Meu pai foi acometido por uma crise de glicose, cuja taxa chegou em 509 ( sofre de diabetes). Quase perdeu a visão; ficou magríssimo e teve um acidente vascular cerebral. O internamos as pressas. Lá estava o meu pai, muito mal. Acompanhávamos todos os dias aquele sofrer absurdo. Num dia, quando cheguei, meu pai pegou meu braço, abriu a boca, sem poder falar. Sua língua era uma lixa grossa, casquenta , amarela, horrível. Fiquei horrorizada. Não consegui me conter. Algo brotou dentro de mim, tão forte, que segurei as suas mãos e falei: - Amanhã estarei aqui e o Senhor te dará uma nova língua, como a de um bêbe. Deus agiu conforme falei. O meu pai foi abençoado grandemente. Agradeço a Deus por fazer parte dessa família que ama o Senhor. Ao virem os dias em que teremos de cuidar dos nossos pais, descobriremos o quão impotentes somos. Então Percebemos que há um Pai no céu que sempre nos cuidou. Ele nos preservou através dos pais que tivemos, e é Ele quem nos guiará pela vida, quando nossos pais não estiverem mais. Há um pai no céu que não deixa desamparado nenhum dos seus filhos. Corra para os seus braços de amor, e encontrará nele as forças que precisa para amparar, amar e abençoar aqueles que um dia cuidaram de ti.


Nenhum comentário: