quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Deus nos Leva Através da Dor


Fui ao laboratório com meu esposo fazer um exame de sangue. A presença dele era necessária para me " segurar ", pois detesto injeção. A apreensão aumentou ao ver a pessoa que faria a coleta. Esperava uma da mocinhas delicadas que lá trabalham. Mas apareceu um homem forte e encorpado que gritou meu nome. Pensei: - Ai, esse homem vai me masacrar! Mas não dava mais pra voltar atrás. Percebendo o medo, ele sorriu e pediu para eu me acalmar. Vendo que a ansiedade continuava, ele sugeriu que eu inspirasse e expirasse bem devagar. Ele esperou que eu seguisse o conselho e, quando menos esperava, a picada veio, quase indolor. Quando dei conta, ele fazia o curativo, batendo papo naturalmente. - Já acabou?, pensei. saí de lá pensando nessas coisas, e percebi como Deus faz o mesmo conosco. Se temos algum anseio, e Ele nos diz: - Você vai receber. Não queremos esperar o tempo dele. Se nos dizem: - Relaxe, acalme-se!, pensamos em como é fácil dizer essas paravras, mas tão difícil vivê-las. Faça o que diz o Médico dos médicos: respire lentamente, descanse nele. Deixe vir a "picada" das provações. Você passará por tudo com menos dor, e verá surpreso, no final, as mãos carinhosas do Criador a curar e renovar todas as coisas.


Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom