terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Deus promete salvar o seu povo


Deus promete salvar o seu povo

ISAÍAS 41.8-13
O SENHOR diz ao povo de Israel: "Você é o meu servo, o povo que eu escolhi; vocês são descendentes de Abraão, meu amigo. Eu os trouxe dos fins da terra, dos lugares mais distantes do mundo, e lhes disse: ´Vocês são os meus servos.´ Eu os escolhi e nunca os rejeitei. Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão. "Todos os seus inimigos serão derrotados e humilhados; todos os que lutam contra vocês serão destruídos e morrerão. Se vocês procurarem os seus inimigos, não os acharão, pois todos eles terão desaparecido. Eu sou o SENHOR, o Deus de vocês; eu os seguro pela mão e lhes digo: ´Não fiquem com medo, pois eu os ajudo.´ "

fonte: Escrituras Sagradas

Nenhum comentário: