sábado, 13 de novembro de 2010

Os babilônios conquistam Jerusalém


Os babilônios conquistam Jerusalém

JEREMIAS 39.1,15-18
No décimo mês do ano nono do reinado de Zedequias em Judá, o rei Nabucodonosor, da Babilônia, veio com todo o seu exército e atacou a cidade de Jerusalém.

Mensagem para Ebede-Meleque
Enquanto eu ainda estava preso no pátio da guarda, o SENHOR Deus falou comigo. Ele me mandou que dissesse a Ebede-Meleque, da Etiópia, que o SENHOR Todo-Poderoso, o Deus de Israel, tinha dito o seguinte: — Conforme prometi, não trarei progresso e sim destruição a esta cidade de Jerusalém. E, quando isso acontecer, você estará aqui para ver. Mas eu, o SENHOR, o protegerei, e você não será entregue nas mãos daqueles de quem está com medo. Eu o salvarei: você não morrerá. Você continuará vivo porque confiou em mim. Eu, o SENHOR, falei.

fonte: Escrituras Sagradas

Nenhum comentário: