sexta-feira, 9 de julho de 2010

O pão que o diabo amassou


PÃO AMASSADO OU PÃO MOLHADO!


Quando alguém enfrenta muitas dificuldades e problemas na própria vida, dizemos, no Brasil, que ele está comendo o pão que o diabo amassou! Será que seus tantos sofrimentos, decepções e dificuldades significam que você está comendo o pão que o diabo amassou?

Quando Jesus deu pão ao discípulo Judas Iscariotes, molhou-o antes no vinho. Um sinal de grande honra dado a um convidado a mesa. Depois de comer este pão molhado, Judas saiu para fazer o que o diabo gosta: trair. Jesus é o Pão que desceu do céu, para dar vida ao pecador. Jesus foi amassado pelo pecado da humanidade em rebelião contra Deus. Jesus não foi amassado pelo diabo. O castigo que nos traz a paz com Deus foi o que amassou Jesus.

Se você comer o pão molhado pelo Senhor, experimentará no seu íntimo o perdão divino e a comunhão com Deus pela fé de Jesus. O vinho, Jesus disse, é o símbolo da nova aliança em Seu sangue. Um novo relacionamento entre você e Deus confirmado por Jesus. Muitos preferem comer o pão que o diabo amassou para justificar a incredulidade. Outros comem o pão molhado por Jesus para conhecer a amizade de Deus. Quem come este pão molhado experimenta o amor de Deus em qualquer situação. É desse pão que você precisa.

fonte: umbet.org.br

Nenhum comentário: