domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vamos orar

Semana de 28 de fevereiro a 06 de março


Costa Rica: Ore por sabedoria e orientação para a nossa equipe. Ore para que novos projetos possam ser iniciados e os existentes sejam consolidados. Ore por sabedoria para estabelecer estratégias que permitam uma maior distribuição das Escrituras e por bons relacionamentos com a liderança da Igreja Católica. Agradeça a Deus porque os nossos programas melhoraram o comportamento de jovens. Louvamos a Deus porque podemos atingir e nos aproximar de comunidades marginalizadas e crianças pobres.

El Salvador: Dê graças a Deus por ouvir as nossas orações: nossas eleições ocorreram sem violência. Igualmente damos graças porque Deus nos protegeu constantemente de violência de gangues jovens, extorsão e homicídio, fatores que acrescentam dificuldades aos nossos problemas econômicos. Peça a Deus para continuar nos protegendo e provendo fundos para a nossa missão. Finalmente, peça a Deus para que possamos desenvolver o projeto Panorama Bíblico, por meio do qual tentamos ajudar a instaurar paz em El Salvador.

Nicarágua: Damos graças pelo sucesso de nosso projeto com crianças de rua, que está abençoando quase 400.000 crianças com porções das Escrituras. Ore pelo provimento de fundos para a continuação de nossos projetos e que possamos atingir mais pessoas com a mensagem de Cristo. Ore pela impressão da Bíblia em misquito e que Deus mostre ao governo como trazer paz, justiça e prosperidade a este país.

fonte: SBB

Nenhum comentário: