sábado, 23 de janeiro de 2010

Relaxe


RESPIRAÇÃO ESPIRITUAL

Você está passando por alguns problemas que lhe causam muita tensão. Aproveite agora, pare e respire. Encoste-se no fundo da cadeira, relaxe. Primeiro inspire! Coloque novo ar nos seus pulmões. Isso... calma, devagar. Agora solte, vagarosamente. Esses dois movimentos são importantes para oxigenar o sangue bombeado pelo coração. Sem oxigenação do sangue a morte é certa!

As tensões no corpo, na mente, começam na alma (Provérbios 3:7-8). Então, você também precisa respirar espiritualmente. Quando nosso conhecimento de Deus não é suficiente para restaurar a calma então é preciso respirar espiritualmente através da oração.

A oração funciona como o pulmão. Primeiro encha o seu coração da presença de Jesus ressurreto. Suas promessas, sua atuação intercedendo por você diante de Deus. A oração não precisa ser cumprida, longa, interminável. É preciso sim, refletir o seu coração, sua carência e esperança em Deus pela fé em Cristo Jesus.

Agora solte, confesse as preocupações, o pecado, os temores a Deus. Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça (I Jô 1:9).

Orar sem cessar é respirar assim diante de Deus. Isto é, “sem cessar”! (Tessalonicenses 5:17). Não se envergonhe de falar com Deus o tempo todo. Isso é comunhão!

fonte: umbet.org.br

Nenhum comentário: