sábado, 24 de outubro de 2009

Saúde dos dentes, da fé e da vida


SAÚDE DOS DENTES, DA FÉ E DA VIDA

Ah! Que bom! Você está aí e vai ler Mensagem para Hoje!

Um ditado antigo dizia: “Os pais comem uvas verdes e os dentes dos filhos se embotam” Isso significa: “Os pais aprontam e ‘os filhos pagam o pato’!” É claro que os filhos podem sofrer os efeitos dos vícios dos pais, da dependência química deles, no entanto, isso não significa que Deus está castigando os filhos pelo pecado dos pais. É importante você saber disso, pois esta certeza restaura a saúde da alma.

Deus mesmo fez uma solene promessa na antiguidade ao dizer: “Juro pela minha vida, palavra do Soberano, o Senhor, que vocês não citarão mais esse provérbio entre o meu povo. Pois todos me pertencem. Tanto o pai como o filho me pertencem. Aquele que pecar é que morrerá” (Ezequiel 18:2-3).

Sua familiaridade com o dentista restaurará a beleza do sorriso e saúde de sua boca, afinal os dentes é que dão brilho ao sorriso (Provérbios 15:13). Agora sua familiaridade com o Senhor Jesus, restaura a beleza da sua vida e a saúde da sua capacidade de crer em Deus. Crer em Jesus é receber o perdão de Deus para sua vida crendo que os seus pecados são perdoados e você não está pagando pelo pecado dos seus pais.
fonte: umbet.org.br

Nenhum comentário: