segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dia do Profissional de Informática


INFORMAÇÃO DE MÁQUINA E DE VIDA

Um acordo trabalhista no Rio de Janeiro marcou para a terceira segunda-feira de outubro de 1998, o pagamento da gratificação de Natal. Desde então, esta data tornou-se o Dia do Profissional de Informática. Festejemos com eles o conhecimento que tem desta tecnologia que exige máquinas e informação.

A palavra “informática” é formada pela contração das palavras “informação” e “automático”. A informática é a informação utilizada por máquinas que automaticamente, servem de suporte para todo conhecimento humano e de comunicação.
A vida cristã exige a informação que o Senhor Jesus nos dá do próprio Deus, a fonte da vida (I Coríntios 7:35). A informação de como Jesus Cristo viveu aqui em comunhão com Deus pode ser enviada através dos computadores, mas só será Vida, se transformar-se em relacionamento entre quem recebe esta informação para praticá-la e o Deus Eterno.

Parabenize os profissionais da informática que você conhece. Continue aplicando em sua existência as informações da Vida do Senhor Jesus nas decisões diárias, nos seus valores e você terá Vida, com Deus. Isto é Vida Eterna.


fonte: umbet.org.br

Nenhum comentário: