segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Abram a boca, e eu os alimentarei

Abram a boca, e eu os alimentarei
SALMOS 81.9-16


Nunca mais sirvam nenhum deus estrangeiro, nem adorem nenhum deus estranho. Eu sou o SENHOR, o Deus de vocês, sou aquele que os tirou da terra do Egito. Abram a boca, e eu os alimentarei. "Mas o meu povo não quis me ouvir; Israel não me obedeceu. Portanto, eu deixei que eles andassem nos seus caminhos de teimosia e que fizessem o que queriam. Como gostaria que o meu povo me ouvisse, que o povo de Israel me obedecesse! Eu derrotaria logo os seus inimigos e castigaria todos os seus adversários. Aqueles que me odeiam se curvariam diante de mim, e o castigo deles duraria para sempre. Mas a vocês eu daria o melhor trigo e os alimentaria com mel do campo, até que ficassem satisfeitos."

fonte: SBB NTLH

Nenhum comentário: