domingo, 16 de agosto de 2009

Algumas pessoas que queriam seguir Jesus

Algumas pessoas que queriam seguir Jesus
LUCAS 9.57-62


Quando Jesus e os discípulos iam pelo caminho, um homem disse a Jesus: - Eu estou pronto a seguir o senhor para qualquer lugar onde o senhor for. Então Jesus disse: - As raposas têm as suas covas, e os pássaros, os seus ninhos. Mas o Filho do Homem não tem onde descansar. Aí ele disse para outro homem: - Venha comigo. Mas ele respondeu: - Senhor, primeiro deixe que eu volte e sepulte o meu pai. Jesus disse: - Deixe que os mortos sepultem os seus mortos. Mas você vá e anuncie o Reino de Deus. Outro homem disse: - Eu seguirei o senhor, mas primeiro deixe que eu vá me despedir da minha família. Jesus respondeu: - Quem começa a arar a terra e olha para trás não serve para o Reino de Deus.

Fonte: SBB NTLH

Nenhum comentário: