segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ação com oração, feita de coração.


Ação é agir de acordo com a promessa de Deus. Se Deus disse, eu creio. Se Deus manda, eu vou. Eu ajo de acordo com o que eu creio. Mas para que eu tenha êxito naquilo que Deus me manda fazer, eu preciso acrescentar à minha ação as letras "o" e "r". A palavra "ação" com "o" e "r" na frente se torna "oração". A Bíblia diz em1Ts 5.17: " Orai sem cessar". Orar é mais do que repetir palavras. Orar é falar com Deus acerca de tudo. Orar é também passar um relatório para Deus do que você está fazendo na obra dele e quais são as dificuldades que você está enfrentando. É pô-lo a par de tudo. Quando você age, a ação é humana, mas quando você ora, Deus age com você. Seja intenso ao orar ao agir. Em tudo que fizermos, seja secularmente ou espiritualmente, só teremos êxito completo se estiver nisso o nosso coração. Então, acrescente à palavra já formada a letra "c", antes do "or" e ela agora se tornará "coração". Para fazer a obra de Deus, precisamos sair do comodismo e entrar em ação, dobrar nossos joelhos em oração e sermos intensos em tudo isso, com todo o nosso coração. Cada pessoa precisa ter um sonho. Deus tem uma maneira de trazer os seus sonhos para a realidade. Deus chama à existência o que não é como se já fosse.(Rm 4.17); isso quer dizer:" Onde não há paz, ele chama a paz; onde não há saúde, ele chama a saúde; onde não é possível, ele faz a possibilidade; onde há destruição, ele restaura. Se o seu sonho vem de Deus, ele será provado". Um perdedor é um vencedor que desistiu. Que o Senhor continue abençoando as suas vidas.


fonte: Mensagens Luz & Vida

Nenhum comentário: