quarta-feira, 24 de junho de 2009

O Lado Radiante Sempre Lá Onde Jesus Está.



Um missionário teve violenta febre. Deus lhe deu ali importante lição: "Jazia em minha tenda, mortalmente doente. Revirava-me, sem poder dormir. Ao amanhecer, um rosto surgiu na entrada. Era Nanny, a velha negra. Olhando-me carinhosamente, perguntou: -Massa, você olhou para o raiar do sol hoje?- Não, Nanny, respondi, ele não está tão radiante como gostaria! - Oh, Massa, eu sempre vejo o raiar! - Isto é bonito, Nanny, mas talvez você não teve ainda muitas dificuldades na vida! - Talvez não!, ela sorriu. E contou como suas criança, uma após outra, foram vendidas, como seu marido e finalmente ela foram leiloados. Ela nunca mais viu seus queridos. - Mas, Nanny, sussurrei, você sempre olhou o alvorecer? - Sempre! - Como? - Quando Nanny vê nuvens escuras chegando, volto para o outro lado e encontro o Senhor Jesus e então tudo fica claro e luminoso. O lado radiante está sempre lá onde Jesus está, Massa. - Então, Nanny, devolvi, se você pode fazê-lo, devo fazer o mesmo. - Assim parece, Massa, disse aquela alma fiel. Ela deixou-me, olhei para cima e sussurrei: - Senhor, perdoe minha pequena fé. Pode vir o que quiser, febre ou saúde, morte ou vida, o Senhor é meu Pastor e nada me faltará. Então caiu uma doce paz sobre o meu coração. Depois disso dormi e quando acordei, a saúde voltou".


fonte: texto Luz & Vida, foto google imagens

Nenhum comentário: