domingo, 3 de maio de 2009

Dia de Oração das SBU

Dia de Oração das SBU

Senhor, agradecemos-te hoje pelo trabalho da Fraternidade das Sociedades Bíblicas em todo o mundo; também agradecemos por nos teres chamado a participar neste trabalho.

Abençoa e protege, Senhor, cada Sociedade Bíblica nacional: cuida dos funcionários e membro das Direções, concede-lhes energia e visão para o seu trabalho e renova o seu sentido de missão.

Abençoa e protege, Senhor, todos aqueles que trabalham para tornar acessível e conhecida a tua Palavra em novas línguas e por diferentes públicos: tradutores, aqueles que corrigem e revisam traduções, diagramadores, editores e impressores, e todos aqueles que procuram formas inovadoras de tornarem conhecidas as Escrituras.

Abençoa e protege, Senhor, todos aqueles que através do seu esforço e contribuição ajudam a financiar o trabalho das Sociedades Bíblicas: doadores, angariadores de fundos e igrejas apoiadoras.

Abençoa e protege, Senhor, os funcionários das Organizações de Serviço e ajuda-os a apoiarem o trabalho da Fraternidade com perícia e dedicação.

Capacita todos aqueles que trabalham no movimento das Sociedades Bíblicas a te servirem com alegria e entusiasmo e a viverem como verdadeiros servos da tua Palavra.

Pois tu és Deus misericordioso, que ama a Humanidade e toda a tua Criação, e a ti damos glória, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, agora e para sempre, pelos séculos dos séculos. Amém!

fonte: SBB semana de 03 a 09 de maio

Nenhum comentário: