domingo, 5 de abril de 2009

Os guardas batem em Jesus



Os guardas batem em Jesus
LUCAS 22.63-71

Os homens que estavam guardando Jesus zombavam dele e batiam nele. Taparam os olhos dele e perguntavam: - Quem foi que bateu em você? Adivinhe! E diziam muitas outras coisas para insultá-lo.


Jesus diante do Conselho Superior

Quando amanheceu, alguns líderes dos judeus, alguns chefes dos sacerdotes e alguns mestres da Lei se reuniram. Depois mandaram levar Jesus diante do Conselho Superior. Então lhe disseram: - Diga para nós se você é o Messias. Ele respondeu: - Se eu disser que sim, vocês não vão acreditar. E, se eu fizer uma pergunta, vocês não vão responder. Mas de agora em diante o Filho do Homem se sentará do lado direito do Deus Todo-Poderoso. Aí todos perguntaram: - Então você é o Filho de Deus? Jesus respondeu: - São vocês que estão dizendo isso. E eles disseram: - Não precisamos mais de testemunhas. Nós mesmos ouvimos o que ele disse.

Fonte: texto SBB NTLH, foto google imagens

Um comentário:

Tiago Prates disse...

Parabéns pelo blog!!!

Meu blog recebeu um selo, que na verdade é um prêmio simbólico que serve para presentear os blogs amigos e divulgar nosso blog no seguimento gospel. Como sou um admirador do seu blog indiquei você pra receber o selo. Se quiser passa lá no meu blog, pega o selo e presenteie seus amigos. Que Deus abençoe!!