sexta-feira, 10 de abril de 2009

A morte de Jesus



A morte de Jesus
LUCAS 23.44-49



Mais ou menos ao meio-dia o sol parou de brilhar, e uma escuridão cobriu toda a terra até as três horas da tarde. E a cortina do Templo se rasgou pelo meio. Aí Jesus gritou bem alto: - Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito! Depois de dizer isso, ele morreu. Quando o oficial do exército romano viu o que havia acontecido, deu glória a Deus, dizendo: - De fato, este homem era inocente! Todos os que estavam reunidos ali para assistir àquele espetáculo viram o que havia acontecido e voltaram para casa, batendo no peito em sinal de tristeza. Todos os amigos de Jesus e as mulheres que o tinham seguido desde a Galiléia ficaram de longe, olhando tudo aquilo.

fonte: texto SBB NTLH, foto google imagens

4 comentários:

Prof. Israel Lima disse...

Ofereço a você meu amigo, também, todos os selos ("I Love Your blog", "Seu blog é 10"; "Este blog tem dendê" e Prêmio Dardo"):

É só copiar e usar, se quiser oferecer a seus amigos, fique tranquilo.

Israel Lima

Luciana Ferraz Quirino disse...

O blog continua uma benção, parabens!!!
Tenha uma feliz Pascoa, que abençoe sempre vc e sua familia...

Prof. Israel Lima disse...

Valeu, meu amigo, Pedro Lima,

Amigo é pra essas coisas mesmo!

Fique com Deus.

Por enquanto é só isso!!!

Alessandro disse...

Olá!

Estou aproveitando este espaço para divulgar meu blog "Salvos Pelo Amor!"

Não deixem de conferir!

Abraços.

http://salvospeloamor.blogspot.com/