sexta-feira, 6 de junho de 2008

Aquecimento Global


A humanidade não percebe mais estamos as portas do fim do mundo, acompanhe a exposição do apóstolo Pedro e compare com a realidade dos nossos dias. O mundo está condenado e você ?
Meus queridos amigos, está é a segunda carta que estou escrevendo a vocês. Nessas duas cartas procuro despertar pensamentos puros na mente de vocês, fazendo com que lembrem dessas coisas. Quero que lembrem das palavras ditas há muito tempo pelos santos profetas e do mandamento do nosso Senhor e Salvador que foi dado a vocês por meio dos apóstolos que anunciaram o evangelho a vocês. Primeiro vocês precisam saber que nos últimos dias vão aparecer homens dominados pelas suas próprias paixões. eles vão zombar de vocês, dizendo: "Ele prometeu vir, não foi ? Onde está ele ? Os nossos pais morreram, e tudo continua do mesmo jeito que era desde a criação do mundo." Esses zombadores esquecem , de propósito, que há muito tempo Deus deu uma ordem, e os céus e a terra foram criados. Esquecem que a terra foi formada da água e no meio da água e também que pela água do dilúvio o mundo antigo foi destruído. Mas os céus e a terra que agora existem estão sendo guardados pela mesma ordem de Deus a fim de serem destruídos pelo fogo. Estão sendo guardados para o dia do julgamento e da destruição dos que não querem saber de Deus. Meus queridos amigos, não esqueçam isto: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia. O Senhor não demora a fazer o que prometeu, como alguns pensam. Pelo contrário, ele tem paciência com vocês porque não quer que ninguém seja destruído, mas deseja que todos se arrependam dos seus pecados. Porém o Dia do Senhor chegará como um ladrão. Naquele dia os céus vão desaparecer com um barulho espantoso, e tudo que há no Universo será queimado. A terra e tudo que existe nela vão sumir. 2 Pedro 3. 1 ao 10
É amigo leitor, de fato Deus fará isso porque Ele é juiz de toda a terra e trará o seu juízo sobre aquilo que os homens estão fazendo contra a sua vontade.
Por isso pense bem na sua vida. O julgamento de toda maldade já está determinado, por isso é necessário que você esteja preparado.

Nenhum comentário: