sexta-feira, 9 de maio de 2008

Porque, o mundo está em desordem ?


Olhamos para o mundo e mediante os acontecimentos que são noticiados pelas redes de TV, jornais, Internet e outros meios de comunicação, ficamos atônitos, estarrecidos e muitas vezes nos perguntando " meu Deus " que mundo é esse? há tanta violência, sequestro, homicídios, guerras, fome, pestes, maldades, opressão e mais uma vez nos perguntamos porque ?
Será que Deus perdeu o controle da situação ?
Leitor amigo(a) com certeza posso lhe afirmar que Deus não perdeu o controle, quero ainda lhe informar que toda essa desordem ocorre dentro da vontade permissiva de Deus.
É importante lembrar que Deus criou o mundo e também o homem, este portanto Deus o colocou no jardim (Gênesis 2.8) para que ali vivesse feliz para sempre em sua presença, mas a desobediência levou o homem a pecar e por isso foi expulso do paraíso. Mas o homem não parou de pecar, após pecar contra Deus o homem pecou contra o próprio homem (Caim matou Abel seu irmão). E depois disso o homem continua até hoje pecando contra Deus e contra seu semelhante, por isso é que estamos diante deste mundo cheio de violência.
A culpa não é de Deus e sim do próprio homem que se deixou corromper pelo mal. Mas ainda existe solução! Deus através de Jesus quer nos resgatar a nossa condição original, ou seja quer nos levar de volta ao "Jardim do Édem" para que assim vivamos para sempre com Ele, num mundo de paz, alegria e muita felicidade.
Por isso querido amigo receba a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, pois somente Ele é o caminho a verdade e a vida, sem Ele ninguém vai ao Pai.

Ronaldo Nascimento

Nenhum comentário: