terça-feira, 15 de abril de 2008

Pegadas na Areia


Uma noite eu tive um sonho... Sonhei que estava andando na praia, com o Senhor, e através do céu passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; um era o meu e outro do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiantes do meu viver. Isso entristeceu-me muito, e perguntei então ao Senhor: Senhor. Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo todo o caminho, mas notei que durante as maiores dificuldades da vida, haviam na areia apenas um par de pegadas. Não compreendo por que, nas horas que eu mais necessitava de Ti, tu me deixastes. O Senhor me respondeu: Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente ai que Eu, nos braços...te carreguei.(Transcrito)
Seleções Bíblicas comentadas

2 comentários:

Gato Guga disse...

Olá Pedro Lima, vim aqui para agradecer por sua visita e comentários no MyBlog e dizer que a sugestão para a postagem será atendida tão logo concluirmos as pesquisas sobre os temas. Obrigado por colaborar.
Gosto muito de ler mensagens temáticas sobre religião, pois acredito que Deus deve estar em nossas vidas sobre todas as coisas. Abraço e sucesso.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Pedro, faço minhas as palavras do Guga. Já está lá respondida a pergunta que me fez... Parabéns pelo blog! Fique com Deus!