domingo, 27 de abril de 2008

Bom Dia!




Quando você se levantou pela manhã Eu havia preparado o Sol para aquecer o seu dia, e o alimento para sua nutrição. Sim Eu providenciei tudo isso enquanto vigiava o seu sono, sua família e a sua casa. Esperei pelo seu Bom dia, mas você se esqueceu. Bem, você parecia ter tanta pressa que eu lhe perdoei.
O Sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã o acompanhou e você nem pensou que Eu é que havia preparado tudo isso. Seus familiares sorriam, seus colegas o saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitória, mas... Você não percebeu que Eu estava cooperando com você, e mais teria ajudado se você tivesse me dado uma chance...
Eu sei, você corre tanto... Eu o perdoei. Você leu tanto, ouviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir a "MINHA PALAVRA".
Eu quis falar, mas você não parou para ouvir. Eu quis aconselhá-lo mas você nem pensou nesta possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores. O mal seria menor e o bem, muito maior em sua vida.
Você trabalhou, ganhou dinheiro, não fez mais porquê não me deixou ajudá-lo.
Findou o seu dia você voltou para casa. Mandei a lua e as estrelas tornarem o cenário mais bonito para lembrar-lhe do meu amor por você.
Eu sou alguém que todos os dias bate à sua porta e pergunta: Tem um lugar para mim na sua casa, na sua vida, no seu coração?
Eu estou presente nestas linhas que você por curiosidade começou a ler.
Eu sou Jesus Cristo, quero simplesmente que você me aceite como amigo, e me confesse como Salvador e Senhor.
"Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo". (Romanos 10.9)

Seleções Bíblicas comentadas

Nenhum comentário: