sábado, 15 de março de 2008

E a minha FAMÍLIA


Tem sido uma grande preocupação para muitas pessoas o que vai acontecer com sua família, caso tome uma decisão de seguir a Cristo. Famílias tradicionalmente católicas, budistas, muçulmanas ou espíritas, têm dificuldades em aceitar que alguns de seus membros torne-se um cristão evangélico ou protestante como definem os mais antigos.
Para esses casos eu tenho uma palavra de alento no livro de Atos dos apóstolos. Ali há um relato interessante. Paulo e Silas estavam presos em Filipos, e após um grande terremoto abriram-se as cadeias. O carcereiro ficou apavorado com a possibilidade de fuga dos prisioneiros e tentava matar-se quando Paulo o impediu garantindo que nenhum prisioneiro escapara.
À vista disto o carcereiro perguntou a Paulo: Senhores, o que devo fazer para ser salvo ? Eles responderam: Creia no Senhor Jesus e você será salvo; você e as pessoas da sua casa. (Atos 16: 30,31). Como vemos, a salvação é extensiva aos familiares. Se você tomar uma decisão por Cristo hoje, ele vai trabalhar também em sua casa.

Um comentário:

Câmera Digital disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.