domingo, 3 de fevereiro de 2008

A religião verdadeira



Existem muitas opniões sobre religião. A bíblia ensina que a verdadeira religião se encontra em Jesus Cristo e que nele se encontra a maior de todas as riquezas.





Mas se alguém ensina alguma doutrina diferente e não concorda com as verdadeiras palavras de nosso Senhor Jesus Cristo e com os ensinamentos da nossa religião, esta pessoa está cheia de orgulho e não sabe nada. Discutir e brigar a respeito de palavras é como uma doença nessas pessoas. E dai vem invejas, brigas, insultos, desconfianças maldosas e discussões sem fim, como costumam fazer as pessoas que perderam o juizo e não tem mais a verdade. Essas pessoas pensam que a religião é um meio de enriquecer. É claro que a religião é uma fonte de muita riqueza, mas só para as pessoas que se contentam com o que tem. O que foi que trouxemos para o mundo ? Nada ! E o que vamos levar do mundo ? Nada ! Portanto se temos comida e roupa fiquemos contentes com isso. Porém os que querem ficar ricos caem em pecado, ao serem tentados, e ficam presos na armadilha de muitos desejos tolos que fazem mal e levam as pessoas a se afundarem na desgraça e na destruição. Pois o amor ao dinheiro é uma fonte de todos os tipos de males.


E algumas pessoas, por quererem tanto ter dinheiro, se desviaram da fé e encheram a sua vida de sofrimentos. 1 Tímoteo 6. 3-10


A verdadeira religião encontramos em Jesus Cristo.
Seleções Bíbicas Comentadas

Nenhum comentário: