quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Relatos de uma traição



Você está sofrendo ou já sofreu com a traição ? Alguns dizem: Trair e coçar é só começar e vc o que acha ? Até o Senhor Jesus já sofreu está dor. Veja o relato.
Até o meu melhor amigo, em quem eu tanto confiava, aquele que tomava refeições comigo, até ele se virou contra mim. Salmos 41:9
Davi, viveu séculos antes, profetizou que um amigo íntimo seria o traidor do Senhor; e Judas Iscariotes, um dos doze o traiu conforme relatos de Mateus 26:14-16.
Então um dos doze discípulos, chamado Judas Iscariotes, foi falar com os chefes dos sacerdotes. Ele disse:
Quanto vocês me pagam para eu lhes entregar Jesus ? E eles lhe pagaram trinta moedas de prata.
E daí em diante Judas ficou procurando uma oportunidade para entregar Jesus.
Conheça mais sobre o motivo desta traição e o amor de Deus pelo homem lendo a Bíblia.

Nenhum comentário: