quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Sorria, você está sendo Filmado.


Em postos de gasolina, supermercados e outros locais público, esta frase simpática é uma forma de advertir a um possível larápio ou vândalo que suas ações estão sendo acompanhadas e registradas por "alguém". Qualquer passo em falso e ele poderá ser desmacarado perante prova tão evidente de seu delito.

Imagine se houvesse uma câmera em cada motel, automóvel, cinema, igrejas, pátios e banheiros de escola, escritórios, fábricas, ou até mesmo em cada casa. Muitas vezes estes locais servem como palco de transgressões de toda ordem.

É gente fumando maconha, se prostituindo, roubando, mentindo, agredindo, caluniando, invejando ou alimentando os sentimentos mais repulsivos e pervertidos. Passam a vida toda nessas atividades, na esperança de que nunca serão flagrados .

Não se iluda. Você está sendo filmado. A Bíblia afirma que: "Os olhos do Senhor estão por todo lugar, contemplando os maus e os bons." (Provérbios 15:3). Um dia você vai prestar contas a Deus de todos os seus atos-públicos ou secretos.

Mas fique tranqüilo. Não há nada perdido. É só confessar a Deus os seus pecados, entregar-se de todo o coração a Jesus, fazer sua vontade, e o seu passado deixará de ser um problema. Isto porque "Assim que , se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." (II Coríntios 5:17)


Nenhum comentário: