sábado, 2 de dezembro de 2006

Há uma esperança


Estamos vivendo dias de profunda ansiedade.
Os problemas que nos afligem, são tantos, que muitas vezes nos sentimos desanimados, e sem saber o caminho a seguir, e é nesses momentos, que mergulhamos em angústia ou depressão.
Existe uma esperança.
"Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca(...) Pois tu és a minha confiança desde a minha mocidade. "
Seja qual for a sua situação acredite: há um Deus que ama você !
Talvez neste momento você esteja enfrentando diversos problemas como enfermidades, desemprego ou até mesmo solidão.
Por isso quero dizer-lhe que existe Um consolador.
" Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda consolação. Que nos consola em toda a nossa tribulação. "
Um convite para você.
Ouça o que Jesus tem a lhe dizer:
" Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos , e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo,(...) e encontrarei descanso para vossas almas. "
Uma promessa para aqueles que se voltarem para Jesus.
" Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. "
Maior do que os seus problemas é o amor de Deus por você.
Hoje é tempo de busca a Deus !
Conheça mais de
Jesus Cristo.





Um comentário:

André Mafei disse...

#################################

Autor do texto acima:

Editora Elim - EVANGELISMO

Conheça mais:
www.editoraelim.com.br

Ferramentas, recursos, material para Evangelismo. Folhetos com mensagens claras, temas atuais, design moderno e personalização com dados da SUA IGREJA. EvangeCube (Cubo Evangelístico).

Todos os direitos reservados.

(Fique a vontade para citar nossos folhetos, pedimos apenas a inclusão dos créditos.)

#################################