terça-feira, 3 de outubro de 2006

Até eles vão para o Céu ?


Para muitas pessoas alguns tipos de pecadores não merecem o perdão de Deus.
Deveriam mofar no inferno eternamente.
Mas Deus não pensa assim. Ele é justo e deixou o caminho do arrependimento aberto para todos. Seria injusto privar alguém do direito ao arrependimento. Mas por que então um grande criminoso pode ser salvo ? Porque a Bíblia diz que onde abundou o pecado superabundou a graça e também porque o sangue de Jesus é tão precioso que pode cobrir o prejuízo causado por qulaquer tipo de pecado. Outro fato é que para Deus não existe muita diferença entre perdoar uma " mentirazinha " ou um latrocínio, já que ambos o ferem.

Torna-se uma pretensão nossa querer dizer o que Deus não deve considerar como ofensa. Na verdade uma " pequena" mentira é o suficiente para mandar para o mesmo inferno e pelo mesmo tempo (para sempre) que um latrocínio. Como a pena para o pecado, seja qual for é a mesma, a maneira de salvar a qualquer pecador de qualquer pecado é a mesma: o arrependimento.
Portanto, seja qual for o seu pecado, arrependa-se e receba o perdão de Deus.
"Jesus lhes respondeu: Não necessitam de médico os que estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos; Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento."


Nenhum comentário: