terça-feira, 26 de setembro de 2006

Ele não está morto!


Eu era uma pequena criança, então. Meu irmão mais velho estava com muita febre, preocupando a todos. Subitamente, no jantar, ele desmaiou, indo ao chão. Nunca vira alguém desmaiar antes. Minha mente infantil de então não compreendia o que acontecia. Quando fui para cama, concluí que ele morrera. Desesperado, comecei a chorar: Meu irmão morreu! Minha irmã me explicou: - Calma. Ele só ficou fraco, mas vai ficar bom. Consolei-me com isto e adormeci. Realmente, passada a crise, ele melhorou. Como fiquei feliz por vê-lo de volta! Ele não morreu! Talvez você hoje se sinta como uma criança em desespero, sem entender o que se passa. Coisas estranhas e ruins aconteceram, e você se ressente delas. A notícia da Páscoa é para você; uma notícia de esperança. Jesus, o irmão mais velho, não morreu, mas vive! Se você O recebeu em teu coração, a vitória dele passa a ser tua também. E o medo vai embora. Ainda que venham tempos de dor, temos esperança, porque Cristo é vencedor e ampara a todos que o recebem como Senhor. A dor vai embora, a esperança se mantém. Estou certo que com Cristo, estarei para sempre no além! Jesus morreu para te dar salvação, Ele ressurgiu, e se o receberes agora, será para sempre teu amado irmão!

Nenhum comentário: