quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Pão da vida


Está Escrito
Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus.
Mateus 4:4
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocaio enquanto está perto.
Isaías 55:6
O Pão da Vida
E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e o que crê em mim nunca terá sede.
João 6:35
Mas já vos disse que tambem vós me vistes, e contudo não credes. Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.
Eu sou o pão da vida. - João 6:36 - 37,47 - 48
O Amor de Deus
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.
João 1:12 - 14
Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que Ele nos amou a nós e enviou seu filhos para propiciação pelos nossos pecados.
1 João 4:10


Nenhum comentário: